O lugar é mágico, mas o mais mágico ainda são as pessoas maravilhosas que trabalham lá! Todos sem exceção são maravilhosos, a Arlete uma simpátia em pessoa e com uma eficiência incrível!
Sobre a comida, como uma boa taurina que sou já sinto saudades... pratos com sabores fabulosos e únicos, desde o café até as demais refeições são incríveis em sabor! Se precisarem de táxi chamem o Aldenir simplesmente maravilhoso também, super confiável e atencioso!
Christovão Oliveira Junior
+5
Um restaurante simplesmente inigualável.
Localizado às margens do Rio Tapajós sua localização é espetacular.
A visita ao local já é um passeio estupendo. A estrutura montada é incrível e a manutenção é exemplar. A praia no rio é um verdadeiro espetáculo.
A comida amazônica do Chef Saulo Jennings é um caso à parte: simplesmente espetacular. As opções são muitas, tornando a escolha por um prato uma tarefa difícil. Mas, uma coisa posso garantir, seja qual for você não vai se arrepender.
Um local simplesmente imperdível!!!
É um lugar indispensável para conhecer, ambiente é muito bonito, você se conecta com toda beleza e paisagem que o lugar oferece.
Dica: chegue cedo pois o restaurante costumar ficar cheio próximo do meio dia.
A estrada está ótima para chegar e a estrada de chão é curta.
Também pode vir de barco lá de Alter do chão, dá mais ou menos 1h de viagem.
Lugar top para levar família.
An error has occurred! Please try again in a few minutes