A Roxy Cinemas é uma empresa privada brasileira, de rede de cinemas de São Paulo, que possui sede em 3 cidades do estado (Cubatão, Santos a São Vicente). A primeira sala abriu aqui mesmo, em 15 de março de 1934, quando o dono o empresário paulistano Antônio Campos Junior (Toninho Campos) passou o filme "Cântico dos Cânticos".
O cinema ficou no local até 1954, sendo demolido o prédio e reconstruído em 1956, estando no mesmo lugar até hoje. As salas se mantém atuais apesar do tempo, e investem nas tecnologias mais recentes. Sobre o local tem o feeling das salas de cinema mais antigas de São Paulo por exemplo, mas não acho isso ruim não, ainda mais pra uma empresa brasileira que não entope a cidade de salas vazias como na capital.
Estrutura agradável, organizada, sempre cheia e brasileira. As cadeiras são confortáveis, grandes, e com apoio de comida e refri dos dois lados e ao contrário de muitas redes modernas, a altura entre as filas é boa demais, tem que ser extremamente alto para atrapalhar quem estiver trás. Não senti cheiro de mofo nem nada como alguém comentou - se a pessoa tem queixas fala como SAC de lá.
Os preços são bons comparados a outras redes e rola direto promoção de meia entrada. Tem diversas promos e combos bons demais de lanches diferente das redes modernas.
Exemplo de empresa brasileira que deu certo, ainda mais or investir em locais que não ficam superpopulosos e viram tradicionais.
Boa localização, bons filmes, preço acessível, tudo bem organizado, pessoal do atendimento são bem ágil, recomendo o ambiente, público a maioria jovens, banheiro limpinho, lugar bem aconchegante e famíliar.
Preço justo, funcionários hiper atenciosos e prestativos. Tela gigante com qualidade visual. Por ser salas de cinema, é um ambiente fechado, justamente para ter uma ótima experiência sensorial! Tem ar condicionado! O piso é de carpete, então alérgicos e mimizentos, levem máscaras! Não tem nada mofando pois a limpeza é diária e constante!
An error has occurred! Please try again in a few minutes