Adorei o local!
Limpo, organizado, silencioso.
A bebida e comida estavam boas. O salgado que pedi não estava tão apetitoso. Quero voltar para experimentar o cookie e ver se a experiência com comida melhora.
Local perfeito para pessoas que gostam de ir em cafeteiras para ler, conversar ou até mesmo responder a uns emails rs
Minha cafeteria preferida em Santos. Variedade de cafés e cookies em um ambiente muito agradável!! Longa vida, Duckbill!!!
Patricia Camargo - Eu, Você e os Pets
+5
Já fomos duas vezes e adoramos! Os pets são bem vindos por todo salão interno, que é climatizado, ótima opção também para dias mais quentes. É oferecido pote com água fresca. Também tem café da manhã, inclusive aos domingos. Estacionamento próprio! Mais uma dica entrando no nosso Guia de Lugares PetFriendly disponível no nosso site!!!
An error has occurred! Please try again in a few minutes