Sabe aquele tesouro escondido no meio da cidade?
Pois é, esse restaurante é um deles é superou e muito as expectativas. Do atendimento à comida tradicional peruana, é uma experiência que todo sorocabano deveria ter.
Vir aqui é como retornar ao Peru.
Um deleite comer arroz chaufa, beber chicha e comer um alfajor peruano, a um preço justo.
Parabéns a toda a equipe.
Fiz o pedido para entrega. Ótimas opções veganas. A porção é muito bem servida, ingredientes frescos e o atendimento da Isadora é muito gentil. Eu adorei! Espero em breve poder comer no local, que aliás, é muito bem avaliado.
Restaurante peruano típico e de familia tradicional. Sem dúvida é o melhor peruano que já comi, mesmo comparado a famosos "concorrentes" de São Paulo e Campinas.
Assim que sentamos (em 2 pessoas) recebemos de cortesia uma dose curta de um cocktail doce maravilhoso, feito a base de pisco e do nectar de uma arvore andina. Pedimos uma jarra de chicha morada (R$26), que veio super bem servida. A bebida é refrescante, mas bastante doce (demais, para algumas pessoas), apesar se não ter adição de açúcar além das frutas do seu preparo. Como entrada também recebemos de cortesia um trio de "grãos gigantes de milho". Como estávamos famintos, eles caíram muito bem, mas não sei se é possível pedi-los como entrada paga. O prato principal foi uma chaufa de mariscos (R$65, o prato mais caro do cardápio) que, apesar de ser anunciada para uma pessoa, serviu muito bem eu e minha acompanhante. A fartura de frutos do mar ali me surpreendeu e o tempero também era impecável. De sobremesa pedimos um chá de coca e um par de alfajores, ambos feitos no local e bem saborosos. Levamos mais dois alfajores para comer em casa junto com um cafe mais tarde.
A minha única "decepção" com o restaurante é a falta de clientes. Esse lugar é bom demais para ter tão pouca gente. Também acredito que os pratos sejam baratos para a qualidade e fartura que entregam.
Agilidade não é o forte da casa e não há garantias que todos os pratos estarão disponíveis em qualquer dia. Para poder desfrutar de qualquer opção oferecida, sugiro pedir o cardápio com antecedência por WhatsApp e adiantar o prato que irá pedir. Isso também pode economizar uns bons 30 minutos caso esteja com o tempo curto, como em um almoço executivo.
Não expere um abiente luxuoso, mas sim a humilde e rica orçamentação de artesanatos que fez sentirmo-nos em um restaurante de uma ruela de Lima. Conversando com o Alejandro e sua familia (proprietários), todos muito simpáticos, sobre as paisagens e a cultura peruana tive a sensação de prolongar essa viagem para outras esferas do peru além da culinária. Ao sair, ele propôs uma foto com roupas típicas dos indígenas andinos ao lado de uma lhama super simpática. Essa foi a cereja do bolo na nossa refeição.
An error has occurred! Please try again in a few minutes