Douglas Aurelio Betzel Moreira da Rocha
+4
Minha experiência no Restaurante Président foi uma mistura de sentimentos. Em primeiro lugar, quero destacar os pontos positivos. A comida foi, sem dúvida, o destaque. Os pratos estavam maravilhosamente preparados, bem apresentados e servidos com generosidade. O Steak Tartare, em particular, estava incrivelmente saboroso, e os drinks eram igualmente deliciosos.
No entanto, houve algumas questões que me deixaram um pouco insatisfeito. O serviço demorou um pouco, e os garçons pareciam estar ocupados demais para passar na nossa mesa regularmente. Além disso, ocorreu um incidente desagradável quando nos instruíram a deixar nossos drinks no bar, prometendo que seriam levados até a nossa mesa. Para minha decepção, meu drink foi descartado e nunca chegou à mesa. Isso gerou uma certa frustração, pois não entendi por que pediram para não levar os drinks se não seriam entregues.
Uma outra observação foi a falta de uso de luvas pelos funcionários na manipulação dos alimentos, o que achei um pouco estranho, especialmente porque a cozinha era parcialmente aberta e podíamos ver o processo. Isso levanta preocupações em relação aos padrões de higiene.
Em resumo, o Restaurante Président impressionou com sua comida saborosa e drinks bem preparados, mas o serviço demorado, o incidente com os drinks e a questão da higiene na manipulação dos alimentos são aspectos que precisam ser aprimorados para oferecer uma experiência mais consistente e satisfatória aos clientes.
Avaliei com 5 estrelas, pq no contexto geral tenho q reconhecer q o restaurante é diferenciado... a comida é boa, saborosa, o atendimento muito bom, a decoração é linda, localização otima, em cima da paulista... agr vamos la... 90% das pessoas q frequentam, ou q estavam no dia q eu fui, visivelmente nao vivem a realidade desse restaurante, foram apenas por ostentacao e na espersnca de uma foto com o Jaquim... a media de pratos individual é de 150 a 200 reais, se for compartilhado p 2 pessoas, 390 reais (a paleta de cordeiro), sobremesa qualquer uma 50 reais no minimo, agua 12 reais, drinks em média de 70 reais (sugestao para o de lichia)... couvert, 27 reais... entao considerando q tudo isso ainda se acrescemta 13% do garcon, mais 30 reais de eatacionamento... vc deixa facil 600 a 700 reais por casal... dito isto, vale dizer q é comida a la francesa, estilo bistrot... ou seja, se degusta, nao se alimenta... pedimos um rosbeef q vem apenas 6 pequenos rosbeefs com um molho em cima e 4 batatas acompanhando e nada mais... pedimos tbm um file de pxe, q estava saborosissimo, mas acomoanando vem 2 cenouras e 2 milhinhos de conserva, e 2 camaroes, um caldo de fava a parte q n dava nem 2 colheres... de sobremesa fomos de mil folhas de baunilha e de pré o restaurante oferece uma cortesia q é uma colher se cha de um mousse de chocolate dentro de uma calda de chocolate branco, estava deliciosa... entao amigos, se querem ostentar, la é o lugar, agr se alimentar... Só se for barao mesmo... pq os pratos sao caros e pelo menos pra mim, 1 so n fez nem coscegas no estômago... o pior de tudo, nao vimos o anfitrião...kkkkk mas a experiencia é sempre valida...
Fiz uma reserva para 8 convidados do menu executivo, servido no almoço durante a semana. Desde o início o atendimento foi excelente, serviço realmente à francesa. O ambiente é agradável, mas um pouco apertado e acabamos sentindo bastante calor devido ao tanto de gente. A aparência é sem igual. Quanto à comida, maravilhosa do início ao fim, vale cada centavo pela experiência e variedade. Única questão sobre o serviço foi que não questionaram o ponto da carne do prato de alguns colegas, e quando pediram mal passada todas vieram muito bem passadas. De resto, além da experiência ótima tivemos a oportunidade de conhecer pessoalmente o ilustre Chef Erick Jacquin.
An error has occurred! Please try again in a few minutes