Ambiente aconchegante e agradável, na parte do " quintal" é possível tomar café na sombra de uma linda árvore. Possui diversos cafés especiais e opções de cafés gelados como frapuccino e frapê de côco. Muitas opções de lanches salgados, omeletes, crepiocas e sanduíches, além de doces, tortas, brownies. Também tem sucos naturais e opções sem glúten. O atendimento é rápido e prestativo. Os valores são compatíveis com o oferecido no local.
Boa opção de comidas tanto salgadas quanto doces. Tem opções sem glúten e sem leite. Para que é diabético e quer tomar um açaí e o único lugar que consegue atender com o açaí adoçado com fruta. O atendimento e excelente.
Uma cafeteria muito agradável, com um ambiente leve, decorado com muito bom gosto. Localizado à caminho da praia, próximo da Lagoa do Violão, possui um ambiente externo também muito legal. O atendimento é gentil e cordial, há um cuidado perceptível em servir com capricho. Se tem um aspecto que há espaço para melhorar é na variedade de cervejas. Hoje é muito comum cafeterias do mesmo estilo da Quintal oferecerem uma boa carta de cervejas artesanais, mas não há opção – só cervejas tradicionais disponíveis.
An error has occurred! Please try again in a few minutes