Já fui algumas vezes comer do rodízio de comida japonesa do restaurante, mais recentemente no último domingo… Tive uma experiência muito agradável. O restaurante não estava muito cheio… Porém o ambiente dos fundos do restaurante (onde acho super aconchegante ficar) não estava liberado pra uso. As comidas não demoraram a vir.
A qualidade das peças estavam incríveis em sabor, textura e delicadeza… Entretanto, notei um aumento até considerável no tamanho dos sushis principalmente. Super recomendo a quem deseja experimentar um rodízio com opções variadas, mas gostaria de sugerir mais opções de peças com camarão e também mais variações para opções de sobremesa. O atendimento foi bom. Nem fantástico, nem ruim. Bom rs.
Leonardo Ferrari Castilho
+5
Fazia anos que não ia ao Naka Naka, desde de que era no antigo endereço, e bom, só posso falar que a qualidade dos produtos e do atendimento melhorou muitoooooooo, nota 1000 para o estabelecimento e para os funcionários!! Local super decorado e aconchegante! Parabéns !!
Excelente variedade no rodízio.
Atendimento profissional e muito educado.
Parabéns ao atendimento da Ana!
Pretendo voltar!
An error has occurred! Please try again in a few minutes