Lugar simples, com comida de casa de vó. Muito farta. Comi bife à milanesa, vieram tipo 4 bifes de chã de dentro, inteiros. Acompanha arroz, feijão preto (cremosidade do caldo no ponto) rico, salada, farofa e batatinha frita, daquelas fatiadas em casa e tudo sequinho. Vá com tempo, pois há fila de espera. São mesas para turma e/ou compartilhada. A cerveja, veio bem gelada, mas como há muitos trabalhadores, a garrafa de vidro, de 1l, da Coca é o item que mais se vê nas mesas.
Na foto se ampliar, poderão ver os 2 pratos com os bifões. O acompanhamento pode ser reposto à vontade
Fui por sugestão do Curta BH. Realmente a comida é abundante, deliciosa, bem temperadinha, e o bife é gigante. As garçonetes são gentis. Mas eles não embalam as sobras de comida para levar para casa, o que diminui muito o custo-benefício (vc acaba não podendo comer aquilo tudo de fato). O calor insuportável, o ambiente abafado e a longa fila de espera em pé prejudicam muito a experiência. Recomendo o restaurante, mas particularmente não pretendo mais voltar.
Comida: Excelente tempero. Bife muito gigante, guarnições (arroz, feijão, macarronese, salada e batata frita) podem ser repostos quantas vezes você quiser. O feijão é muito bom. A carne é bem macia e saborosa. Comi nesta ordem de preferência: bife boi acebolado, bife boi a milanesa e bife frango empanado.
Local: Péssimo para estacionar. O salão do restaurante é muito pequeno e apertado. Se vc não chegar cedo vai pegar uma fila bem grande.
Preço: Achei o preço justo (R$32,00). Meus amigos acharam barato, pois o bife é muito, muito grande.
SUPER RECOMENDO!
An error has occurred! Please try again in a few minutes