Lugar sofisticado, aconchegante, amplo e limpeza impecável. Funcionários atenciosos e educados. Muita variedade de comida no self service, bem temperada e saborosa. Sobremesas diversificadas. Preço justo pelo que oferecem. Estacionamento amplo, próprio e gratuito. Vale a pena conferir.
Posso dizer que o CIBO e um pedaço dos Jardins Paulista, SP, em Juiz de Fora. O Rafael Micherif era chefe de cozinha em um restaurante chamado Frigideira localizado no Salva Terra, que fechou há algum tempo. Com o fechamento do Frigideira o Rafael fundou o CIBO, do latim "cibus" que significa alimento ou pequena porção de alguma coisa. Recementemente ele mudou para um local muito aconhegante e moderno, ali no Salva Terra mesmo. O Rafael além de um excelente "chef" é aquele cara que não sabe o que fazer para agradar a gente. Passando pela BR040, ou indo a Juiz de Fora, vale à pena conhecer CIBO, principalmente para quem aprecia uma boa gastronomia. Há esse moço "posudo" ao lado deste fogão antigo é o chef Rafael.
Poderia melhorar um pouquinho só aos sábados e domingos na quantidade e qualidade das carnes, pra ser o melhor restaurante de Juiz de Fora, falta pouco, só mesmo dar esse upgrade.
Sugestão, na coluna onde tem um papelzinho escrito TEMOS GRELHADOS, coloque um quadro com fotos, nomes dos grelhados e preços do quilo, podendo assim incluir mais carnes nobres, camarão ao alho e óleo, etc. Quem quiser paga, mas é pouco divulgado, não há como clientes saberem, não visualizam esse papelzinho.
Falta um pouco de marketing.
Mas o que já tem de carne, picanha e ancho, foram muito boas.
Uma costela aos sábados e domingos bem caprichada, isso também seria ideal, mesmo que preço separado...
An error has occurred! Please try again in a few minutes