Chegamos no restaurante em uma sexta-feira comum umas 20:40 e fomos atendidos muito rápido, não havia fila. Pedimos o rodízio de fondue Boteco do Lago (queijo + carne + chocolate) por 179 reais/pessoa: MUITA comida e muito gostoso. Honestamente, foi um dos dias em que mais comi na minha vida! Sobre as bebidas, não recomendo o “vinho na jarra” (é tipo uma catuaba gourmet); como não sabíamos, acabamos pedindo. Melhor investir num vinho mais caro e mais conceituado. A carta de vinhos tem faixa de preço de 95-290 reais por garrafa, então é possível beber um bom vinho por menos de 100 reais. O atendimento não foi excelente, mas definitivamente suficiente, pois há muitos garçons e você pode pedir tudo pelo tablet que fornecem. Recomendo e voltaria! No final a conta ficou em 250 por pessoa, considerando 10% e couvert artístico de 15 reais por pessoa. Até que valeu a pena, a música era agradável.
O ambiente é lindo e romântico. Porém, a experiência em si deixou muito a desejar por alguns fatores. Pedimos fondue doce e salgado no sistema de rodízio: A carne poderia ser cortada em pedaços menores; os pedaços grandes queimaram nas bordas e ficaram crus no meio. Quando pedimos reposição de carnes vermelhas, o garçom jogou os pedaços na bandeja como se estivesse servindo animais; Não deixaram guardanapos na mesa (pedimos ao garçom que fez cara de poucos amigos). Não explicaram quais eram os molhos. Entregaram talheres sujos(Tivemos que pedir para trocar); não forneceram os garfos de fondue(tivemos que pedir ao garçom). Na parte dos doces, pedimos reposição de tubetes de chocolate e fomos informados que só poderia repor todas as frutas juntas(?). Pelo valor cobrado - R$145 por pessoa - o restaurante poderia fornecer um atendimento muito melhor. Nesse valor, considere o acréscimo de couvert artístico de R$15 por pessoa, além de bebidas e taxa de serviço. Entendam: quem é turista e está em Monte Verde busca uma experiência que é atendida nos detalhes. Não se trata de preço, pois, quem procura pelo estabelecimento sabe que é elevado! Gerência: há muito a se fazer. Excelência no atendimento é o mínimo que deveriam proporcionar aos clientes.
Lugar incrivel.
Tinha uma fila mas foi bem rápido. Creio que nem 3min.
Comida maravilhosa e atendimento 10/10.
O restaurante estava lotado e mesmo assim nunca deixamos de ser atendidos, toda hora passava alguem perguntando se queriamos mais alguma coisa.
Todos muito educados.
Pedimos um Fondue de carne e queijo + o fondue de chocolate. Bebemos um vinho.
Musica animada e todos cantando.
An error has occurred! Please try again in a few minutes