Um show totalmente interativo e divertido, vale muito a pena e é importante comprar bem antes, pois se esgota muito rápido. Durante o show é servido um hambúrguer, batata rústica com molho e uma bebida à sua escolha, tudo muito gostoso!
Priscila Vieira Rodrigues
+5
Show emocionante, animado e interativo! Aconselho cuidado com visitas com crianças pequenas pq o show tem cenas de morte com sangue cenográfico. Nada que diminua o show, muito pelo contrário! Tudo é muito bem encenado e produzido, mas vi vários pais e crianças boquiabertos na hora pq não sabiam dessa parte kkkk A comida é servida super rápido, o lanche é bem gostoso e alimenta tranquilamente um adulto.
Adoramos DEMAIS a experiência!! A ambientação, o Storytelling da atração, a interação com o público... Enfim, tudo! Com toda certeza valeu a pena a compra dos ingressos pra atração. Sem contar o lanche que estava bem gostoso ❤️
Antes da atração começar também tiraram uma foto nossa e depois nos entregaram como forma de chaveiro, enfim, um suvenir bem legal para lembrar desse momento. Porém você precisa pagar por ele, então fica a dica pra separar um dinheirinho a mais além do dinheiro para o ingresso.
An error has occurred! Please try again in a few minutes