Carolina Aquino Bonilha Jucá Soares
+5
Revo é um lugar completamente diferenciado, dos meus favoritos em Santos. Acompanho desde a casinha! Tudo que é produzido é bem pensado e harmonizado, com muita técnica e ingredientes de extrema qualidade. O ambiente é lindo, acolhedor, moderno. Os funcionários são todos muito gentis. Existe cardápio sazonal e fixo, e também itens de padaria para serem levados para casa (pães de fermentação natural, vienoiserie, cookies, confeitaria). Nosso pedido incluiu um croissant de presunto da casa e queijo, perfeito, crocante + cinammon roll com pecã + bao bun de berinjela com cogumelo (bem delicado) + say cheese (sensacional!) + mate da casa + chocolate quente + suco de laranja.
A comida é muito boa e você percebe a atenção aos detalhes para ser uma experiência gastronômica em cada mordida. O atendimento deixa um pouco a desejar, são muito educados, mas um pouco atrapalhados no sentido de acertar os pedidos, saber de qual mesa é cada coisa. Fui 5 vezes e em todas teve algum tipo de confusão com o pedido.
Fomos tomar um brunch num sábado no restaurante e aqui vai minhas impressões:
O local não conta com estacionamento e tivemos um pouco de dificuldade de encontrar vagas já que há muitas residências com garagem ao entorno e um clube na esquina, mas nada demais.
O local é muito bonito, bem decorado, pet friendly e bem good vibes. Você pode tanto comer no local quanto levar pra viagem e muitas pessoas estavam apenas comprando pão que é de fabricação própria. Estava um pouco quente, apesar de ter ar condicionado não estavam ligados.
Esperamos pouco para sermos direcionados a uma mesa, o local estava cheio mesmo sendo 11 da manhã e consideravelmente grande.
Agora o que mais importa: comemos o carro chefe da casa, o croqui madame. Estava muito bom, assim como as outras coisas que comemos e bebemos lá. Há opções vegetarianas também e muitas opções de doces, salgados além de oferecer pizzas no jantar.
Quanto ao atendimento deixou a desejar: tivemos um pouco de dificuldade de chamar a atenção dos garçons algumas vezes. Trouxeram o café mas não trouxeram o açúcar, depois trouxeram a sobremesa mas não os talheres e só depois chegaram as bebidas então tivemos que aciona-los algumas vezes. Vi pessoas das mesas ao lado tendo que pedir mais de uma vez algumas coisas também.
Por fim, o pagamento é realizado no caixa e não havia fila.
Quanto ao preço, não é um local que dá pra ir com frequência pois para o casal (com um prato salgado e um doce para cada, além das bebidas) o valor deu 218 reais já incluso os 10%.
Vale a pena conhecer.
An error has occurred! Please try again in a few minutes