Um dos poucos lugares ali na região que não fecha após o horário de almoço no sábado! Dá para almoçar bem tarde!
Para quem gosta de café da manhã caprichado, opções de panquecas e wafles, ovos, bacon e muitas gulodices para serem apreciadas o dia inteiro!
Eu fui buscando almoço, então comi panqueca salgada, de fraldinha na cerveja com cream cheese e Sweet chili. Muito saborosa! Dá para escolher 2 panquecas ou 1 panqueca e porção de fritas.
Meu namorado pediu Croque Madame, ele achou pequeno, mas estava bom e o tamanho é ótimo pra quem vai atacar uma opção doce depois.
O único problema é que os pratos não chegaram juntos e só estávamos nós no local.
Pedimos então a panqueca doce, tipo americana, de churros. A apresentação é maravilhosa, mas a panqueca é um pouco massuda, esperava que fosse mais fofinha.
No geral, foi muito bom, fomos bem atendidos, o local é simpático e a comida é boa, vale a pena conhecer!
O local é pequeno mas bem acolhedor. As panquecas são muito saborosas, tanto salgadas quanto doces. Café da manhã ou café da tarde são destaque no cardápio. Simplesmente maravilhoso!
Ótimo atendimento, foram bem ágeis em relação a entregar os pedidos. O fondue salgado possui uma ótima escolha de ingredientes, servindo bem duas pessoas, só recomendo tirar de cima da fonte de calor de vez em quando, para evitar queimar o queijo derretido.
O fondue doce é simplesmente delicioso, o chocolate derretido combinou muito bem com os complementos escolhidos.
Estarei visitando novamente este café.
An error has occurred! Please try again in a few minutes