Gostei demaaaais do restaurante O Jardim. Ambiente aconchegante e chique. A meia luz e as plantas dão um ar de tranquilidade. Experiência de jantar foi magnífica. O atendimento é excelente, os pratos são magníficos! Com certeza eu voltarei para experimentar almoço :)
Local intimista no período noturno, à meia luz, interessante para um encontro. Pedimos inicialmente o couvert, que são "Chips de pão de queijo com chutney de goiabada": achei pouco interessante em comparação ao restante do menu. De entrada, as croquetas de ragu de costela estavam deliciosas. De prato principal pedimos o fettuccine do mar (gostoso, porém a massa cozinhou um pouco além do ponto, e o molho que acompanha estava excessivamente puxado pro camarão, ofuscando o sabor dos outros ingredientes; o polvo e a lula poderiam ser braseados). Já o prato Flat iron cacio pepe estava simplesmente perfeito: massa al dente, carne no ponto perfeito, quantidade suficiente no prato, sal na medida. No fim, pedimos a mousse de chocolate, que estava deliciosa. A água refil foi servida durante todo o atendimento, o garçom Davi foi muito prestativo. Há poucas opções de vinhos para quem pede taça individual, e só uma opção de chopp (Stella Artois).
Fui no início do ano no Jardim, ainda na antiga gestão do chef Caio Soter. Pedi um arroz de costelão gaúcho e o outro prato foi uma homenagem ao bife a cavalo. O prato vem bem montado, o garçom atende bem, mas o preço é superestimado. Pretendo voltar pra ter uma segunda impressão.
An error has occurred! Please try again in a few minutes